quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Mês do Cachorro Loco


Ô mês foda !
É justamente o mês em que acaba meu inferno astral ( que puta que o pariu ) este foi o pior de todos estes 35 anos, parece que desde janeiro eu estou vivendo esta porra...Enfim, é mês do Dia dos Pais e o mês do meu aniversário. Duas datas que eu não dava a mínima...Meu aniversário sempre fiquei deprê, filho da puta que tentou te ferrar o ano inteiro vêm te dar abraço e tapinha nas costas. E, o Dia dos Pais, que desde que meu pai morreu ( antes pra falar a verdade ) eu já nem ligava...lances da adolescência e tal.

Aí apareceu a tal da Allexia...e eu passei a gostar de Dia dos Pais, pois o lance passou a ter um novo significado, bilhetinhos, músiquinha na escola, caminhada da Paz, porta retrato, e por aí vai. Depois, veio a Letícia, que sempres quis comemorar o meu aniversário, fazendo festinha surpresa ou simplesmente me acordando às 00:00 pra me dar beijo. Comecei a curtir...ela não me dá só beijo de madrugada...( risos ). E, logo na seqüência apareceu a Lica, que me fez lebrar do cheiro de um bebê, depois falou Papai a primeira vez, agora desenha, e traz surpresa da escolinha no dia dos Pais. Este ano nem chegaram as datas e eu já ganhei um chaveiro, que a Lé comprou com o próprio dinheirinho, um cartão em inglês da Li e um monte de beijo e mais um monte de coisa que a Lê me dá junto com os beijos.
Quer coisa melhor...? Sair do inferno astral e ter estas 3 "coisas" na minha vida ?


Nenhum comentário: