terça-feira, 17 de junho de 2008

30 e Muitos...


Que coisa...passa que a gente nem percebe e de repente estamos com mais de 30, e a poucos anos dos 40.
O engraçado é quando uma pessoa fala "porra tô velho, vou fazer 30tão". Aí você olha para o figura e pensa " Tô melhor que ele..."
Prá falar a verdade melhor que muita gente que tem mais do que eu, mora com a mãe, e não sabe fazer nada, nem lavar a própria cueca ! E, vai saber como, tem esta capacidade de não se jogar..." Tô curtindo a vida ", curtindo o caralho...não sabe fazer merda nenhuma...

Curtindo estou eu...que posso ter 3, 9, 30 e estes 30 e trá-lá-lá.
"Posso aprender a andar de bicicleta o ano que vêm, a somar os dedos. Posso ir para o Pré I !
Posso aprender a virar adolecente, ter só um pouquinho de responsabilidade, arrumar a cama e estudar direito...Posso curtir as férias do colégio e se ficar de recuperação saber que deveria ter estudado mais!
Posso aprender um novo caminho para furar o trânsito, descobrir minha verdadeira vocação...
Posso descobrir que é difícil prá caralho mas que no final do dia valeu a pena, pois estou com quem eu amo. Aprender que o importante não é escutar o som alto, mas nunca parar de escutar. Posso estar mais antenado ao que acontece a minha volta e usar tudo isto para ganhar dinheiro.
Posso aprender a ter um pouco mais de paciência...que é difícil prá caralho e tentar isto todos os dias. Posso saber um pouquinho de mecânica, hidráulica e elétrica sem dar curto ou estourar o cano. Posso até ter caixa de ferramenta como meu pai tinha."

30 e muitos mas muito curtidos!
O importante na verdade é ter a manha e aceitar.
Afinal, depois dos 30 tem os 40 e por aí vai.


Nenhum comentário: